domingo, 18 de novembro de 2012

Comprei um imóvel no Península e estou muito arrependida, trabalho no centro e tenho enormes dificuldades para chegar ao meu local de trabalho, a beleza que o condomínio oferece não vale ao sacrifício que passamos para nos deslocarmos para o Centro, Zona Sul...Estamos em desvantagem em relação a todos os condomínios da Barra, que possuem transportes para o Centro, fico na Av Rio Branco ou no Metrô em del castilho horas esperando um transporte para chegar a minha residência no tão famoso condomínio Península, enquanto vejo os ônibus dos outros condomínios passando, e eu lá... O condomínio Península já ganhou um rótulo " Como o condomínio que não tem ônibus para o centro". Todos os meus amigos me peguntam isso, e o que devo responder? Essa pergunta estou até hoje fazendo a Assape e não obtenho resposta. Se tem poucas assinaturas no abaixo-assinado é porque o mesmo não foi levado ao conhecimento da maioria dos moradores, somos muuuuitos os interessados em ônibus para o centro. Sou a favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário